Sobre o Mantra Tattoo



Vital Monteiro deu ‘asas’ à sua veia artística, primeiramente, nas telas inspiradas em Frida Kahlo e Salvador Dali. Após alguns anos decidiu experimentar outra ‘tela’, a pele humana, assim, aumentou seu repertório artístico e elevou a tatuagem ao seu status de Arte.

Não demorou muito e o artista encontrou o lugar ideal para concretizar o Studio de Tatuagem Mantra Tattoo em 2015. O conceito e o nome foram criados e remetem não apenas a uma prática da filosofia hinduísta, como também aos princípios básicos de humanismo e acolhimento a todos os tipos de público que apreciam “a arte de colorir o corpo”. Sim, a arte de colorir, porque juntamente com Cleiton Nascimento, seu sócio, Vital acredita que a tatuagem é uma arte e que este conceito mais amplo está cada vez mais inserido na sociedade atual.

De lá pra cá, o artista Vital Monteiro já coleciona mais de dois mil clientes atendidos, participação em eventos como Tattooweek Rio de Janeiro, intercâmbio entre studios de tatuagem parceiros em todo o país e convite da GM Motors como artista do estande durante o Festival Lollapalooza 2017.

Localizado na região de Pinheiros em SP, local de fácil acesso, o friendly Studio de Tatuagem Mantra Tattoo funciona de terça a domingo e oferece atendimento personalizado com horário agendado. Conta ainda com um espaço do projeto Tattoo Guest onde recebe em média dois tatuadores por semana, de todo o Brasil, promovendo intercâmbio entre os profissionais, reciclagem, atualização de técnicas, aprimoramento, além do networking.

Mantra Tattoo o studio que recebe todos os tipos de público interessados em compartilhar a arte corporal. Você também acredita que os desenhos no seu corpo são a sua arte, aquilo que você quer expressar?


Fale Conosco